O Moto World BR é destinado às pessoas que são apaixonadas por motos e querem estar sempre atualizadas sobre o mundo das duas rodas. Também é destinado às pessoas que ainda não conhecem este segmento, que é cada vez maior no Brasil, mas que têm curiosidade e vontade de aprender sobre o maravilhoso mundo das motos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Valentino fecha com a Ducati para 2011

Acordo de dois anos renderia R$ 32,6 mi a italiano, que recusou ficar na Yamaha


Valentino Rossi será piloto da Ducati na próxima temporada. A informação foi divulgada com exclusividade pela revista especializada Motorcycle News.

Segundo a publicação, fontes próximas à equipe afirmaram que o negócio milionário se tornou realidade após as conversas de renovação com a Yamaha terem "azedado" nos últimos dias.

Um dos motivos seria uma redução de salário por parte da montadora japonesa e a vontade de correr sem Jorge Lorenzo como companheiro de equipe. Na Ducati, Rossi receberá 12 milhões de libras por dois anos de contrato (cerca de R$ 32,6 milhões).

"É certo que Rossi correrá pela Ducati na próxima temporada. O acordo já está feito. Há um mês, parecia impossível imaginar isso, mas Rossi estará vestido de vermelho no próximo ano", afirmou uma personalidade tradicional da categoria, que preferiu não revelar sua identidade.

O anúncio, segundo a MCN, será feito neste fim de semana durante o GP da Catalunha. Rossi está fora das pistas após fraturar a tíbia em uma queda nos treinos para a corrida de Mugello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário